Topo

Blog da Redação

Time perde gol incrível, sem goleiro, e acaba derrotado em liga da Ásia

UOL Esporte

14/02/2018 15h24

Começou para valer a fase de grupos da AFC Cup, segundo torneio em importância para os clubes do futebol asiático, reunindo times de países periféricos daquele continente. No grupo H, quem se deu bem na primeira rodada foi o malaio Johor Darul Ta'zim, que tocou 3 a 0 no Persija, da Indonésia. Mas os indonésios deram uma… Forcinha.

Após uma vantagem parcial de 2 a 0 antes do intervalo, o Persija teve uma chance de ouro para descontar e voltar ao jogo. Em bobeada da zaga, os defensores do time malaio deram a bola de graça para Bambang Pamungkas, que passou pelo goleiro, tinha tudo para marcar, mas… Escorregou e acertou o pé da trave esquerdo!

E você sabe, né: quem não faz, leva. Pouco mais tarde, o Johor fez o terceiro gol, fechou a conta em 3 a 0 e lidera o grupo após uma rodada. No outro jogo, o Song Lam (Vietnã) fez 2 a 0 no Tampines Rovers (Cingapura), fora de casa.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação