Topo

Blog da Redação

Time inglês convida torcedora de 100 anos para visita com direito a chá

UOL Esporte

15/02/2018 15h54

(Crédito: @Everton/Twitter)

Se você chega aos 100 anos de idade, merece uma celebração especial. Foi pensando assim que o Everton, clube da primeira divisão inglesa, resolveu presentear uma torcedora com uma tarde especial nesta quarta-feira.

Dot Penn, a torcedora em questão, completou 100 anos em janeiro. Diante da emblemática data, seu genro entrou em contato com o Everton para viabilizar uma visita às instalações da equipe.

Após o contato, Dot foi convidada por Graham Stuart, embaixador do Everton, para conhecer o centro de treinamento do time do coração. Topou, e foi recebida com pompa nesta quarta-feira.

Durante a visita, Dot recebeu rosas entregues pelos zagueiros Phil Jagielka – capitão do time – e Ashley Williams. De quebra, ainda conheceu destaques das categorias de base do clube.

Além de receber mais rosas do técnico do Everton, Sam Allardyce, Dot Penn ainda fechou a tarde tomando chá com o auxiliar técnico Duncan Ferguson. Em nota, o clube parabenizou sua torcedora.

"Todos no Everton gostariam de desejar a Dot um feliz 100º aniversário. Esperamos que o clube tenha sido capaz de tornar a data mais especial, dando a ela um dia inesquecível", diz o texto.

O Everton é o atual nono colocado do Campeonato Inglês, com 34 pontos em 27 jogos. O time volta a entrar em campo na competição em 24 de fevereiro, quando visita o Watford.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação