Topo

Blog da Redação

Australiano faz um golaço de trivela e consegue um empate relâmpago

UOL Esporte

16/02/2018 14h52

Reprodução/Internet

O gol de Andrew Nabbout não é um dos candidatos a gol mais bonito da temporada na Austrália apenas pela plasticidade. Ele valeu o empate do Newcastle Jets, em 2 a 2, com o Western Sydney Wanderers no minuto seguinte a sofrer um gol de pênalti.

O WSW abriu o placar com Riera, também em uma penalidade, aos seis minutos do primeiro tempo. Aos dois do segundo, Petratos empatou. Aos 21, Riera, mais uma vez e de pênalti, deixou o time do oeste de Sydney à frente no marcador. Aí Nabbout chamou a responsabilidade para si.

Assim que a bola saiu novamente no círculo central, ele iniciou uma triangulação na ponta-direita e conduziu a bola até a entrada da área. Quando seria pressionado, ele arriscou um chute de trivela e encontrou o ângulo. O tento fez com que todos se rendessem a ele na transmissão.

O pontinho valeu mais uma rodada do Jets na 2ª posição e com uma vaga garantida na semifinal. Já o Wanderers parou na 6ª posição e está, provisoriamente, com a última vaga nas quartas de final.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação