Topo

Blog da Redação

Na África do Sul, time coloca adversário "na roda" nos minutos finais

UOL Esporte

20/02/2018 16h10

Eram 44 minutos do segundo tempo, e o Kaizer Chiefs tinha uma confortável vantagem de 4 a 2 sobre o Platinum Stars, pelo Campeonato Sul-Africano de reservas – os times são compostos por jogadores não aproveitados dos elencos de cima e vários jovens das categorias de base. Então, o que fazer para matar tempo? Fazer meio que um "bobinho" contra o adversário foi a resposta.

Por pouco mais de um minuto, os jogadores do time local ficaram trocando passes sem evoluir muito em direção ao gol adversário. Não só isso: em várias ocasiões, os atletas pareciam brincar, enquanto o Platinum Stars apenas observava e cercava na marcação.

O curioso é que a comissão técnica dos Chiefs pareciam estar curtindo a situação, com o técnico rindo à beira do campo. A torcida, então, nem se fala: era só festa. Mais tarde, no mesmo dia, o time profissional do Kaizer Chiefs derrotou o Cape Town City por 1 a 0, pela liga sul-africana.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação