Topo

Blog da Redação

Torcedora cobre o corpo de tatuagens para homenagear José Mourinho

UOL Esporte

21/02/2018 16h37

(Crédito: Reprodução)

Vivien Bodycote se tornou uma torcedora conhecida na Inglaterra. Aos 60 anos, a torcedora tem dedicado boa parte de seu tempo a cobrir o corpo com tatuagens – entre elas, 35 homenageando o técnico José Mourinho, técnico do Manchester United.

Entre os desenhos pelo corpo, Vivien faz homenagens também ao Papai Noel e ao personagem Vito Corleone, personagem do romance O Poderoso Chefão que foi interpretado no cinema por Marlon Brando.

Para homenagear, a torcedora do United estampou o rosto do técnico da equipe em várias partes do corpo. No peito, traz em inglês inscrições como "o homem por trás da lenda" e "Senhora José Mourinho". No braço, escreveu em português "eu te amo, José".

A tatuagem mais recente foi um presente do marido, Tony, que pagou 140 libras (mais de R$ 630 em valores atuais) por uma imagem do treinador no ombro esquerdo da mulher.

"Eu decidi dedicar meu Dia de São Valentim (14 de fevereiro, data dedicada a casais em diversos países) a José, porque eu simplesmente o amo. Foi um presente de Dia de São Valentim de meu marido, então eu poderia passar com José e com ele", contou a torcedora, em declarações publicadas pelo jornal Daily Mirror.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação