Topo

Blog da Redação

Neymar vira piloto de avião em comercial da Emirates com elenco do PSG

UOL Esporte

22/02/2018 18h04

Os jogadores do Paris Saint-Germain são as novas estrelas do comercial da Emirates Airlines, companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos. Neymar e Thiago Silva são os comandantes da aeronave.

"Senhoras e senhores, esses é o seu capitão falando. Sejam bem-vindos ao voo de número 4-3-3! Temos uma tripulação de oito diferentes nacionalidades, que está pronta para entretê-los por 90 minutos", diz o narrador.

Além dos dois brasileiros, outros participantes são Edinson Cavani, Verratti e Rabiot. Todos eles fazem embaixadinhas, bem como as aeromoças presentes na gravação. "Nosso programa de entretenimento tem renomadas opções do planeta todo", continua a voz.

"Em alguns momentos, nós estaremos prontos para a decolagem. E lembrem-se: se houver turbulência, por favor, comecem a cantar 'isso é Paris' ["Ici c'est Paris", famoso grito da torcida parisiense]. Aproveitem o jogo!", conclui o comercial.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação