Topo

Blog da Redação

Corinthians tira onda após dérbi com gif de caneta e coroa em Rodriguinho

UOL Esporte

24/02/2018 21h14

A vitória no clássico contra o Palmeiras neste sábado (24) voltou a encher o peito dos corintianos de confiança. Tanto que o próprio clube usou suas redes sociais para tirar onda após os 2 a 0: teve gif de drible desconcertante, Homer Simpson com vergonha e até coroa para 'Reidriguinho'.

A resposta dos corintianos foi imediata: "Reidriguinho de Itaquera", escreveu uma torcedora. "Já pode deixar paga uma semana de cerveja grátis a ele", sugeriu outro. Rodriguinho foi o autor do golaço que abriu o placar do clássico: ele deixou dois palmeirenses no chão antes de tocar no cantinho.

O meio-campista ainda deu lindo drible em Felipe Melo, na segunda etapa. Ele recebeu bola alta de Romero e dominou jogando entre as pernas do rival. A galera foi à loucura.

Nas redes sociais, os corintianos criaram vários memes para zoar os rivais. E o próprio clube não ficou para trás, confira abaixo:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação