Topo

Blog da Redação

O gol foi bonito, mas o time perdeu: português faz de bicicleta

UOL Esporte

24/02/2018 16h37

Que tal marcar um gol de bicicleta, aos 48 minutos do segundo tempo, e empatar o jogo para o seu time diante de sua torcida? Parece um sonho, né? Mas o que parecia a redenção do atacante português Romeu Torres virou um pesadelo para o Olympiakos de Nicósia, do Chipre.

Torres fez uma pintura no terceiro minuto de acréscimo diante do Apoel, neste sábado, pela 26ª rodada da liga cipriota. Mas não foi suficiente: dois minutos depois, os visitantes marcaram mais um, venceram por 3 a 2 e mantiveram a ponta da tabela.

Mas que o gol do português foi bonito, ah, foi. Após cobrança de lateral, a bola chegou nele, que matou no peito e já emendou a bicicleta cheia de estilo para, naquela altura, igualar o placar em 2 a 2. O jogo teve um gol brasileiro: Dellatorre, ex-Atlético-PR e Inter, anotou um dos gols do Apoel, que tem dois pontos de vantagem sobre o Apollon na liderança.

Veja mais:

Brasileiro sofre lesão impressionante e vai parar no hospital em Portugal

Goleiro vira as costas para tomar água e leva gol incrível na Alemanha

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação