Topo

Blog da Redação

Goleiro faz trapalhada após bola recuada e dá gol de graça ao rival

UOL Esporte

25/02/2018 14h20

Deportivo Morón e Aldosivi fizeram um jogo emocionante, no último sábado, pela segunda divisão argentina. Foram seis gols e placar final de 3 a 3, em Morón, província de Buenos Aires. Um dos seis gols vai na conta do goleirão Sebastián Moyano, do Aldosivi, que fez uma lambança daquelas que deve ter feito o torcedor de seu time ficar maluco.

Ele recebeu uma bola recuada pelo defensor aos 12 minutos de jogo, dominou meio mal, e o resto… É até melhor pular logo para o vídeo, porque explicar é difícil. Moyano se atrapalhou todo, mostrou o porquê de ter seguido a carreira no gol e não na linha, perdeu o domínio e Facundo Pumpido marcou o segundo gols dos mandantes na partida.

O curioso é que o Aldosivi conseguiu reverter a situação, marcar três gols e ficar muito perto do triunfo. Mas, na reta final, o Morón fez o terceiro gol para empatar tudo. O Aldosivi é o segundo colocado, enquanto que o time da casa aparece em sétimo.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação