Topo

Blog da Redação

Torcedores reagem à lesão de Neymar com preocupação e mensagens de apoio

UOL Esporte

25/02/2018 20h19

Neymar saiu de campo de maca e chorando neste domingo (25), durante a vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha por 3 a 0. As imagens do craque chorando em campo sensibilizaram muitos torcedores nas redes sociais, que reagiram com muita preocupação e mensagens de apoio.

Teve quem lembrou do vidente Carlinhos, que no ano passado disse prever que Neymar ficaria fora da Copa do Mundo da Rússia. Outros ofereceram o próprio tornozelo ao craque, alguns compartilharam orações, e um ou outro apostou em Roberto Firmino como substituto caso o camisa 10 do PSG não esteja disponível.

Neymar sentiu dores no tornozelo nos últimos minutos da vitória no clássico. Em um lance no meio-campo, ele pisou em falso e imediatamente caiu, mostrando muitas dores e caindo no choro. O craque foi cercado por companheiros e logo deixou o gramado de maca. O técnico Unai Emery confirmou uma entorse no tornozelo e disse que o brasileiro passará por exames para conhecer a dimensão da lesão.

Confira abaixo alguns tweets sobre a lesão de Neymar:

Leia mais: 

PSG domina e vence Marselha por 3 a 0, mas vê Neymar deixar jogo de maca

Técnico do PSG confirma entorse de Neymar, mas se diz otimista

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação