Topo

Blog da Redação

Messi confirma nascimento e mostra foto da mãozinha de Ciro, seu 3º filho

UOL Esporte

10/03/2018 10h22

Reprodução/Instagram

O atacante Lionel Messi confirmou o nascimento de Ciro, seu terceiro filho na manhã deste sábado. Em mensagem no Instagram, o argentino disse que ocorreu tudo dentro do esperado durante o parto e mostrou a mãozinho do recém-nascido.

"Bem-vindo Ciro! Graças a Deus, tudo foi perfeito. Mãe e ele estão muito bem. Estamos superfelizes", escreveu o jogador.

Messi e Antonella com os outros dois filhos. Foto: Reprodução

A escolha pelo nome, conforme revelou recentemente a revista "Vanity Fair", foi uma homenagem ao cantor argentino Horacio Demián Pertusi, conhecido como Ciro Pertusi. Ele atualmente é vocalista da banda Jauría e fez sucesso também pela banda Ataque 77. Além de fã da banda, o casal é amigo pessoal de Ciro.

Mais cedo, Carla Rocuzzo, cunhada de Lionel Messi e irmã da esposa do jogador, Antonela, já havia dito no Twitter  que o nascimento aconteceu por volta do 12h deste sábado em Barcelona (8h de Brasília).

Por esse motivo especial, Messi foi liberado pelo Barcelona da partida contra o Málaga, pelo Campeonato Espanhol. O clube já havia anunciado o desfalque do camisa 10, alegando "motivos pessoais" e também a inclusão do zagueiro colombiano Yerry Mina, ex-Palmeiras, no lugar do camisa 10 na lista de relacionados.

A família Messi anunciou há um mês o nome do bebê em um vídeo no Instagram, assim como que o nascimento estava previsto para o começo de março.

Ciro é o terceiro filho de Messi e Antonella Rocuzzo, que se casaram em Rosario, na Argentina, em 30 de junho de 2017 após vários anos de namoro. O filho mais velho do casal é Thiago, nascido em 2012 e atualmente com 5 anos. O segundo, que nasceu em 2015, se chama Mateo e tem dois anos.

Nas redes sociais, Maradona exibiu o presente ao menino Ciro e o Barcelona parabenizou seu craque. Veja todos as postagens:

Bienvenido Ciro, muchas felicidades para Antonella y @LeoMessi

A post shared by Diego Maradona Oficial (@maradona) on

 

Com informações da EFE e da AFP

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação