Topo

Blog da Redação

Aniversariante, Stephen Curry ganha de surpresa da mulher festa ostentação

UOL Esporte

13/03/2018 10h08

Sabe aquela festa de aniversário que você faz com a galerinha mais chegada? Então… imagine se essa galerinha mais chegada for um time da NBA que chegou às três últimas finais da liga profissional americana de basquete e se sagrou campeão em 2015 e 2017. Foi por isso que passou o armador Stephen Curry, destaque do Golden State Warriors.

Curry completa 30 anos de idade nesta quarta-feira (14). No entanto, como os Warriors visitam o Los Angeles Lakers na data, sua mulher Ayesha resolveu surpreender o MOMOZÃO com uma comemoração surpresa dois dias antes em San Francisco, cidade em que fica a franquia. E acredite: não foi nada modesto.

Isso porque Curry e Ayesha começaram chegando de iate à festa.

Até o "Parabéns pra você" foi especial, já que a canção foi entoada por Hayley Williams, vocalista do Paramore. Como Curry já é casado, não teve "Com quem será depois".

Como diria Karol Conka, a festa foi de TOMBAR. Não, sério. Literalmente, já que Klay Thompson, companheiro de armação de Curry nos Warriors, acabou se empolgando e foi parar no chão.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação