Topo

Blog da Redação

Iraniano passa por goleiro, tem tudo para marcar e... Chuta pra fora

UOL Esporte

13/03/2018 18h16

Reprodução/Internet

Não foi só o time coreano do Ulsan que perdeu um gol impressionante nesta terça-feira (13) de Liga dos Campeões da Ásia. Na Arábia Saudita, o iraniano Mehdi Taremi até marcou o gol do Al Gharrafa, mas também perdeu um que foi inacreditável, digno do "selo Deivid" de gols perdidos.

Aos 18 minutos, o Ahli teve um lance no campo de ataque interceptado e a bola foi lançada para Taremi. O goleiro do Al Ahli saiu todo atrapalhado e acabou driblado com facilidade. Então, ficaram cara a cara Taremi e a meta, com apenas um zagueiro tentando fazer um milagre.

O canto direito todo do gol ficou livre para Taremi marcar. Foi lá que ele mirou. Chutou. E… Para fora! Inacreditavelmente, o camisa 9 errou o alvo mesmo sem ninguém ali para atrapalhar. O jeito foi cair estatelado no gramado sem querer acreditar no erro.

Taremi até se redimiu no segundo tempo, e fez o gol dos qatarianos na partida. O jogo terminou 1 a 1, pelo grupo A da Liga da Ásia. O Ahli lidera com oito pontos após quatro rodadas, seguido por Al Jazira e Al Gharrafa (quatro) e Tractor Sazi (dois).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação