Topo

Blog da Redação

Japonês perde gol absurdo na Liga dos Campeões da Ásia

UOL Esporte

13/03/2018 14h33

O Shanghai SIPG venceu o Ulsan Horang, por 1 a 0, fora de casa, na Liga dos Campeões da Ásia. O gol foi do brasileiro Elkeson com passe de Hulk. China, Coreia do Sul, Brasil… Entre todos os países envolvidos na disputa, coube a um japonês levar o troféu de gol perdido mais absurdo da rodada.

Yohei Toyoda, do Ulsan, é o nome da fera. Ele surgiu por trás da defesa, ainda no primeiro tempo, e recebeu um passe dentro da pequena área. O goleiro Junling tentou esboçar um bloqueio, mas estava perto demais para ser batido. A "sorte" dele e que Toyoda não teve habilidade para colocar para dentro e acabou chutando por cima.

Para piorar, Elkeson marcou no segundo tempo o gol da vitória do Shanghai. Assim, a liderança do grupo F está nas mãos dos chineses, com 10 pontos, cinco a mais do que o Ulsan. O problema foi que o Melbourne Victory venceu e tem os mesmos cinco pontos. Os times têm mais duas rodadas para lutar pela segunda vaga.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação