Topo

Blog da Redação

Walt Disney aprovaria: Fellaini posa com penteado à la Mickey Mouse

UOL Esporte

13/03/2018 09h16

Marouane Fellaini posa para a revista GQ (Foto: David Hughes/GQ)

Meio-campista do Manchester United e xodó do técnico José Mourinho, Marouane Fellaini deu entrevista para a revista "GQ" e arrumou sua CABELEIRA CARISMA de maneira inusitada. O jogador belga fez penteado que remete à silhueta das olheiras do personagem Mickey Mouse, da Walt Disney.

Durante a entrevista, Fellaini falou sobre as expectativas que tem para a Copa do Mundo. A seleção belga foi uma das sensações da última edição da competição.

"Esperamos fazer melhor do que na última Copa do Mundo e do que na última Eurocopa. Temos um ótimo time e temos quatro anos de experiência. Estamos prontos e queremos fazer algo especial para os torcedores belgas", declarou.

O jogador também falou sobre o técnico José Mourinho, que costuma dar a ele minutos importantes no Manchester United.

"Aprendi muito com ele. José é alguém que quer ganhar todos os jogos. Ele força jogadores para obter o máximo deles. Ele tem um entendimento muito bom com seus jogadores. Ele é um vencedor", elogiou.

Fellaini ainda negou que a fama que tem de jogador sujo seja justa.

"Acho que é fácil me retratar como um jogador agressivo, mas eu não sou. Eu tento jogar meu jogo, procuro dar o meu melhor para recuperar a bola rapidamente. Esse é o meu trabalho. Tentar ser melhor o tempo todo, dar o meu melhor para a equipe, para o clube. Eu sempre quero melhorar", declarou.

O meio-campista ainda posou com outros penteados para a revista.

Marouane Fellaini posa para a revista GQ (Foto: David Hughes/GQ)

Marouane Fellaini posa para a revista GQ (Foto: David Hughes/GQ)

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação