Topo

Blog da Redação

Citando Stephen Hawking, Neymar posta foto em cadeira de rodas

UOL Esporte

14/03/2018 15h50

Depois de registrar nas redes socais seus próximos passos na recuperação de sua cirurgia, Neymar, camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, postou em seu Instagram uma foto em uma cadeira de rodas e aproveitou para citar Stephen Hawking na legenda.

"Você tem que ter uma atitude positiva e tirar o melhor da situação na qual se encontra", citando uma famosa frase do físico britânico que morreu nesta quarta-feira (14), aos 76 anos.

Entretanto, a foto do craque brasileiro rendeu algumas críticas. Muitos internautas criticaram o fato do jogador estar sentado em um item que era conhecidamente usado por Hawking e, mais, estar sorrindo, citando uma frase do físico, bem no dia de sua morte. Veja algumas postagens:

O camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain está em repouso em sua mansão em Mangaratiba (Rio de Janeiro), desde que passou por uma cirurgia no pé direito, depois de lesionar o quinto metatarso.

A expectativa é que ele seja reavaliado em seis semanas, após o procedimento, que aconteceu no dia 3 de março.

Nas últimas horas, Neymar recebeu visitantes ilustres em seu retiro. Nasser  Al-Khelaifi, presidente do PSG, foi conversar com o jogador. Além dele, Tite, técnico da seleção brasileira, e Edu Gaspar, coordenador técnico da CBF, também foram encontrá-lo.

 

LEIA TAMBÉM:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação