Topo

Blog da Redação

De Férias com Ex? 6 namoros "vai e vem" famosos de boleiros

UOL Esporte

14/03/2018 04h00

1. Neymar

Reprodução/Instagram

Desde o começo do namoro, em 2013, o casal "BruMar" já rompeu e voltou três vezes. Em junho de 2017, logo depois de comemorarem o Dia dos Namorados juntos, Neymar e Bruna Marquezine resolveram dar um tempo de novo. E retomaram o romance no Réveillon de 2018. Será que agora vai?

 

2. Gabigol

Reprodução/Instagram

O relacionamento com Rafaella, irmã de Neymar, começou em 2015 e acabou no ano seguinte, quando ele foi jogar na Itália. Na mesma época, ela chegou a sair com outro jogador do Santos, o meia Lucas Lima. Mas voltou para os braços de Gabigol em maio de 2017, quando os dois assumiram o namoro com a foto de um beijo no Instagram.

 

3. Adriano Imperador

Bernardo Gentile/UOL, Munir Chatack/Record

O jogador e a atriz Franciely Freduzeski nunca chegaram a assumir namoro, mas vivem um romance discreto cheio de idas e vindas. Depois de terminar o relacionamento com o pai de Neymar, no final de 2017, Franciely foi vista em uma festa de aniversário ao lado do atacante, com quem já tinha tido um breve caso anteriormente.

 

4. Ronaldinho Gaúcho

Reprodução

No começo de 2017, o craque teria ficado noivo da mineira Priscilla Coelho, que mora em Belo Horizonte. Os dois terminaram o primeiro namoro em 2014, supostamente por que ela divulgou demais o relacionamento nas redes sociais. Ao contrário de Ronaldinho, que continua sem assumir publicamente mesmo depois de reatar com ela em 2016.

 

5. André

Marcello Bravo/Divulgação

O atacante e a ex-BBB Aline Gotschalg curtiram juntos o Carnaval de 2014, antes de ela entrar na casa. Voltou a sair com ela em 2015, após o fim do reality show. Mas, segundo o jogador, nunca houve nada sério e ele nunca deixou de ser solteiro. Atualmente, ela está namorando um empresário carioca.

 

6. Balotelli

Reprodução/Daily Mail

Na Copa de 2014, o atacante italiano trouxe ao Brasil a namorada Fanny Neguesha, mas os dois terminaram o relacionamento no mesmo ano. No começo de 2017, surgiram boatos de que os dois teriam voltado um para o outro após passarem as férias juntos. A imprensa italiana chegou a culpar o relacionamento pela má fase dele no Nice. Mas o caso não durou, e no meio do ano ela engatou namoro com o volante Mario Lemina, do Southampton, com quem vai ter um filho.

 

BÔNUS: Carol Portaluppi

Um recomeço pra um amor que nunca teve fim… ❤️

Uma publicação compartilhada por Pedro Ortega (@ortega.pedroo) em


A filha de Renato Gaúcho até costuma entrar em campo nos jogos do Grêmio, mas não é jogadora, e por isso não está na lista. Ainda assim, foi assunto recentemente por dar uma nova chance a um amor antigo. Ela está "de férias com o ex" após reatar o namoro com o empresário Pedro Ortega, que participou do reality show homônimo da MTV em 2017. Na ocasião, a própria Carol era uma de suas ex-namoradas, mas ela não esteve na casa. Agora que ele não está mais no programa, eles retomaram o relacionamento e trocaram posts românticos no Instagram. O que será que o Renato está achando de tudo isso?

 

VEJA TAMBÉM

Ao vivaço! Tatuagem de Neymar causa ataque de fúria de jornalista espanhol

Aniversariante, Stephen Curry ganha de surpresa da mulher festa ostentação

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação