Topo

Blog da Redação

Gato invasor lidera enquete sobre 'craque do jogo' do Bayern de Munique

UOL Esporte

14/03/2018 19h51

O Bayern de Munique promoveu uma enquete em sua conta no Twitter para apontar quem foi o grande destaque da partida desta quarta-feira contra o Besiktas, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Em campo, o time alemão venceu fora de casa por 3 a 1 e se classificou à fase seguinte.

A curiosidade fica por conta das opções oferecidas pelo clube: Thiago Alcântara, Sandro Wagner, Thomas Müller e… Um gato?

Caso você não tenha entendido, a gente explica: no segundo tempo do jogo, um gato invadiu o gramado quando o placar já marcava 2 a 0. A partida foi paralisada por alguns minutos, até que o felino saísse de campo – e virasse sucesso nas redes sociais.

Sem surpresas, o gato lidera a votação nas primeiras horas. Com pouco mais de 15 mil votos na enquete, 45% dos torcedores apontaram o gato como o jogador da partida. Thomas Müller vem na sequência (24%), com Thiago Alcântara (18%) e Sandro Wagner (13%) na sequência.

A votação vai até esta quinta-feira – e o gato surge como favorito ao "prêmio".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação