Topo

Blog da Redação

Não está fácil para quase ninguém: para os brasileiros do City está muito

UOL Esporte

14/03/2018 10h55

Gabriel Jesus, Fernandinho, Ederson e Bernardo Silva em Abu Dhabi (Reprodução/Twitter)

PAREM AS PRENSAS! A afirmação "não está fácil para ninguém" não é mais verdadeira! Quem provou isso foi Gabriel Jesus, que publicou foto em suas redes sociais que mostra o atacante curtindo ao lado de Ederson, Fernandinho e Bernardo Silva, seus companheiros de Manchester City.

A foto foi tirada em uma paradisíaca praia de Abu Dhabi, para onde o City viajou depois da vitória por 2 a 0 sobre o Stoke City, fora de casa, no último domingo, pelo Campeonato Inglês. Com o resultado, a equipe abriu 16 (D-E-Z-E-S-S-E-I-S) pontos de vantagem sobre o rival Manchester United na liderança da competição.

Se não bastasse, o City ainda está nas quartas de final da Liga dos Campeões e já se sagrou campeão da Copa da Liga Inglesa.

Além disso, Ederson, Fernandinho e Jesus foram convocados por Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Rússia e Alemanha. O trio de brasileiros ainda mostrou que tem mais estilo que o colega português, que, apesar de ganhar pontos pelos shorts de melancia, pecou pela falta de SUNGLASSES.

E você quer me convencer de que não está fácil para ninguém!?

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação