Topo

Blog da Redação

Sem poder jogar futebol, Neymar se diverte com game durante a madrugada

UOL Esporte

14/03/2018 08h17

Enquanto está impedido de jogar futebol, Neymar investe em outras frentes para canalizar seu espírito competitivo. Na madrugada de terça para quarta-feira (14), o camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain mostrou em sua conta pessoal no Instagram que estava se divertindo com game online.

Na primeira publicação, Neymar postou foto do game e marcou os parças que estavam jogando juntos a ele – entre eles, Andre Akkari, referência brasileira no pôquer, e Guilherme Nogueira, especialista no game CS:GO.

Neymar jogando game online (Reprodução/Instagram)

E não foi só uma jogatina não: horas depois, Neymar publicou mais uma foto, e mostrou nas marcações que dessa vez a escalação de seu time estava diferente.

Neymar jogando game online (Reprodução/Instagram)

Por fim, Neymar postou uma foto com os dizeres "GG". A gíria gamer é a abreviação de "good game", ou seja, "bom jogo", e é um jeito de cumprimentar seu adversário.

Neymar jogando game online (Reprodução/Instagram)

Neymar está em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, enquanto se recupera após cirurgia no pé direito. Durante o processo, o jogador tem evitado posts em redes sociais. Nessa terça-feira (13), o atacante foi visitado por Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação