Topo

Blog da Redação

A reação de Ferdinand resume o que sentimos com o 100º gol de Messi

UOL Esporte

15/03/2018 08h08

Não há um fã de futebol que não fique de boca aberta com as atuações de Lionel Messi. Na última quarta-feira (14), na vitória do Barcelona por 3 a 0 sobre o Chelsea, o atleta marcou seu 100º gol com a camisa do time espanhol na história da Liga dos Campeões. E a reação do ídolo do United, Rio Ferdinand, com o feito do jogador argentino representou o sentimento de muitos fãs.

"Oh, meu Deus! Ele é demais!", disse Rio Ferdinand, que gritou, bateu palmas e se mostrou desacreditado com o brilho de Lionel Messi.

A comemoração de Rio Ferdinand não veio 'só' pelo 100º gol de Messi. O argentino também marcou outro tento e deu uma assistência. Que homem, não?

A vitória por 3 a 0 sobre o clube britânico colocou o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões. O time de Messi agora espera o sorteio dos confrontos da próxima fase, que será realizado pela Uefa nesta sexta-feira (16), para conhecer o próximo adversário na busca pelo título europeu.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação