Topo

Blog da Redação

Depois de invadir gramado, jogadores do Bayern postam 'selfie' com felino

UOL Esporte

15/03/2018 15h55

#FCBayernSelfie #MiaSanMeow #MiauSanMiau #CatContent

Uma publicação compartilhada por FC Bayern Official (@fcbayern) em

Depois de um gato invadir o gramado do jogo entre Bayern de Munique e Besiktas, na quarta-feira (14), as redes sociais do clube alemão não perderam tempo e brincaram com a situação.

Pelo Instagram oficial do time, uma selfie do felino com os jogadores foi postada na tarde desta quinta.

No começo do segundo tempo do jogo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, a invasão causou a paralisação do jogo. No momento, um gato havia entrado no gramado e estava localizado perto de uma das bandeirinhas de escanteio.

O felino ficou pouco tempo dentro de campo e logo voltou para a arquibancada. A invasão repentina será investigada pela Uefa.

O time turco foi acusado pela Uefa por "organização insuficiente", depois do ocorrido, e também foi acusado de "lançar objetos ao campo e de ter escadas de saída bloqueadas".

No momento da invasão, o placar indicava 2 a 0 para o clube de Munique, que acabou vencendo por 3 a 1. No placar agregado, o time alemão venceu por 8 a 1 e avançou às quartas de final da Liga dos Campeões.

 

LEIA TAMBÉM:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação