Topo

Blog da Redação

Flamenguistas invadem página do Real e comparam Vinícius Jr. a CR7

UOL Esporte

15/03/2018 01h08

Reprodução/Instagram

A atuação de Vinícius Júnior na virada do Flamengo por 2 a 1 contra o Emelec nesta quarta-feira (14) deixou os rubro-negros malucos nas redes sociais. Logo após o fim do jogo válido pelo Grupo 4 da Copa Libertadores, os torcedores invadiram o perfil do Real Madrid no Instagram "cobrando" mais dinheiro pela venda do atacante, que fez dois belos gols contra o time equatoriano.

"Manda mais dinheiro", foi a frase mais escrita pelos flamenguistas em uma foto de um treinamento em que Toni Kroos e Nacho Fernández disputam uma bola.

Empolgados, os rubro-negros citaram até o português Cristiano Ronaldo nos comentários. "Aceitamos CR7 na negociação". "Cristiano Ronaldo, Kroos e mais 160 milhões para liberar o Cria viu Florentino? Vai acostumando aí, rapaz", afirmou outro ainda mais exaltado pela partida de Vinícius Júnior. Na comemoração do segundo gol, ele usou até um óculos escuros com lente faltando. O objeto foi atirado no gramado pela torcida equatoriana.

Ainda com 17 anos, Vinícius Júnior deve assinar contrato com o Real Madrid em junho de 2018, quando já irá ter atingido a maioridade. O clube espanhol pagou R$ 164 milhões para ter a promessa da Gávea.

Com o resultado, o Flamengo assumiu a liderança do Grupo 4 da Libertadores, com 4 pontos. River Plate-ARG e Santa Fe-COL completam a rodada apenas no dia 5 de abril. O próximo compromisso do Rubro-negro pela competição será contra os colombianos do Santa Fe, dia 18 de abril, com portões fechados no Rio de Janeiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação