Topo

Blog da Redação

Oi, crush! Pato faz gols para tentar chamar atenção de atriz, diz jornal

UOL Esporte

15/03/2018 14h55

Pato carrega cartaz que mostra sua foto ao lado de imagem da atriz Dilireba (AFP)

Sabe quando você faz tudo para chamar a atenção da pessoa amada na expectativa de que ela te note, te queira, te beije, te ame e te traga amor eterno? Então, quem vive esta fase é ele. Sim, ele mesmo, o atacante Alexandre Pato, que de acordo com reportagem do jornal espanhol "Marca" sonha com colorido romance com a atriz chinesa Dilraba Dilmurat, mais conhecida como Dilireba.

Pato defende as cores do Tianjin Quanjian, da China, desde o ano passado. Apesar de Dilireba não ser conhecida no ocidente, a atriz é uma celebridade local que, como diria o poeta, PIROU O CABEÇÃO do atacante brasileiro.

A carreira de Dilireba explodiu no ano passado, quando ela participou de série que se tornou um dos maiores fenômenos da história da televisão chinesa. Aí foi demais para o flagelado coração do menino Pato.

Foi justamente nesta época que o atacante chegou à China. Aí, amigo, foi amor à primeira vista. Pato, que já demonstrou publicamente sua admiração por Dilireba, passou a tentar chamar atenção da atriz com seus gols. Cada um usa as armas que tem, não é mesmo?

Eis Dilireba, o crush de Alexandre Pato (Andreas Rentz/Getty Images)

Nessa quarta-feira (14), Pato fez o gol da vitória do Tianjin Quanjian por 4 a 2 sobre o Jeonbuk Hyundai, em jogo válido pela Liga dos Campeões da Ásia, aos 48 minutos do segundo tempo. Na comemoração, a torcida do time chinês começou a cantar o nome de Dilireba.

Um pôster com fotos de Pato e da atriz lado a lado foi atirado ao gramado, e o jogador não se conteve. Após insistência dos companheiros, pegou-o em suas mãos e começou a ostentá-lo. Isso que é ousadia hein moleque?

"Dilireba é uma mulher muito bonita. Fiquei muito feliz em ver sua foto e sou muito grato aos torcedores por esse ato", disse o jogador, enquanto seu coração batia mais que Anderson Silva no auge.

Por enquanto, as investidas do atacante foram malsucedidas, e a atriz não respondeu às suas mensagens enviadas por meio de redes sociais.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação