Topo

Blog da Redação

Modelo consegue o impossível: deixar Hamilton com medo de velocidade

UOL Esporte

16/03/2018 17h15

Lewis Hamilton levou alguns sustos na gravação de um comercial ao lado da modelo Gigi Hadid. Ou, ao menos, fingiu bem que levou.

Em gravação para a grife Tommy Hilfiger, os dois dividiram um carro esportivo. No entanto, de início, o piloto da Mercedes na Fórmula 1 assumiu a função de passageiro, deixando com ela a tarefa de pilotar a máquina.

Gigi Hadid fingiu não conhecer Hamilton e ofereceu a ele uma carona. Hamilton aceitou e elogiou o carro.

Inicia-se no vídeo um breve diálogo. Ela pergunta o que ele faz, e ele diz que pilota carros.

"Ah, você gosta de carros", diz Gigi Hadid. Diante da afirmativa do britânico, ela provoca: "Gosta de correr?"

Hamilton diz que gosta, mas logo se arrepende: a modelo pisa fundo e solta um "ah, m…" para mostrar seu espanto com a rapidez do carro.

"A que velocidade nós estamos?", pergunta Hamilton. "Ahm… 120?", responde a modelo – sem especificar se o velocímetro é medido em milhas por hora ou quilômetros por hora.

Preocupado, Hamilton tenta frear os ímpetos da piloto. "Olha, não faça a curva rápido desse jeito…", pede. "Assustador! Assustador!", empolga-se a modelo.

No fim, os papéis se invertem. "Tudo bem, tudo bem, acho que você devia pilotar", diz ela. "Sim, acho que sim", responde ele.

Com as posições trocadas, é Lewis Hamilton quem pisa fundo, levando Gigi Hadid ao desespero com as manobras no carro. Os dois, porém, comemoram o passeio.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação