Topo

Blog da Redação

Esqueceram de mim? Dodô fica no antidoping e perde ônibus do Santos

UOL Esporte

16/03/2018 00h00

O lateral santista Dodô mostrou que é gente como a gente. Quem nunca perdeu o ônibus, não é mesmo? Após a vitória do Santos diante do Nacional-URU, por 3 a 1, na Libertadores, no Pacaembu, o jogador foi o escolhido para o famoso exame antidoping. Além da chatice na espera, não foi nada fácil para o atleta conseguir realizar o procedimento… Pra completar, Dodô ainda foi esquecido pelo ônibus do time, como ele mesmo contou no Twitter.

Após dividir a agonia, Dodô continuou compartilhando a felicidade por ter conseguido fazer o antidoping.

Descer a Serra? Que nada! Após a realização do exame na capital paulista veio a maior surpresa. Dodô foi esquecido pelo ônibus da delegação santista. Não se preocupe, o estagiário do Peixe fez questão de assumir o erro e ir buscá-lo. Será?

Brincadeiras à parte, o Santos tinha disponibilizado um carro para que Dodô voltasse para casa. Tanto clube e jogador esclareceram a questão depois, ainda com bom humor.

E não foi só o Santos que entrou na brincadeira não, viu? A torcida foi ao delírio, fez inúmeros memes e dividiu o momento com Dodô. Afinal, até pôster de filme ele virou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação