Topo

Blog da Redação

Ooopa! Já vai? Técnico da Lazio leva o maior tombo ao comemorar gol do time

UOL Esporte

16/03/2018 09h59

Caiu de maduro, Simone Inzaghi? É amigo, o técnico da Lazio se empolgou ao comemorar um dos gols da vitória do seu time sobre o Dínamo de Kiev e levou aquele rola. Mas não era para menos, a agremiação italiana garantiu uma vaga nas quartas de final da Liga Europa pela primeira vez em cinco anos.

Apesar do tombo, o comandante deu a volta por cima, não ligou para os haters e continuou fazendo festa. Os gols da vitória por 2 a 0 foram marcados por Lucas Leiva e Stefan de Vrij.

Vice da Copa da Uefa (antecessora da Liga Europa) em 1998, quando perdeu para a Inter de Milão, de Zé Elias e Ronaldo, a equipe de Roma volta às quartas de final da competição após cinco anos. Na temporada 2012-2013, avançou nas oitavas ao bater o Stuttgart, caindo na etapa seguinte, diante do Fenerbahçe.

Agora, a Lazio luta por uma vaga nas semifinais em jogo contra o Salzburgo. Os jogos de ida estão marcados para o dia 5 de abril, enquanto a volta será no dia 12 do mesmo mês.

Confira a sequência da queda de Inzaghi:

Veja também:

Real Madrid chega a acordo com empresário de Lewandowski, diz jornal

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação