Topo

Blog da Redação

"Próxima parada, Sevilla": Bayern usa gato invasor para promover confronto

UOL Esporte

16/03/2018 13h48

O Bayern de Munique adotou o simpático gatinho que invadiu o seu jogo de quarta-feira contra o Besiktas, pelo menos nas redes sociais. O gigante clube alemão usou o felino para promover o duelo contra o Sevilla, válido pelas quartas de final a Liga dos Campeões.

Em post no Twitter, o Bayern usou uma foto do bichano em pleno pique no gramado para anunciar: "próxima parada, Sevilla". O primeiro duelo com os espanhóis está marcado para o dia 3 de abril, na Espanha.

O próprio Sevilla usou a mensagem do Bayern para também entrar na brincadeira. O clube respondeu aos alemães com um questionamento: "Esse cara [gato] tem uma garra de liberação?"

O Bayern respondeu com "ele entregou um pedido de transferência esta manhã", e o Sevilla imediatamente mostrou interesse no bichano: "bem, encontramos a nossa próxima compra".

O gato invadiu o jogo entre Besiktas x Bayern, na Turquia, no início do segundo tempo. A arbitragem paralisou a partida até o animal sair em segurança do campo de jogo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação