Topo

Blog da Redação

Marcelo diz que CR7 é craque no tênis de mesa e revela "carteirada" no Real

UOL Esporte

17/03/2018 18h03

Dono de cinco Bolas de Ouro, Cristiano Ronaldo poderia muito bem ter se destacado em outro esporte, garante o lateral esquerdo Marcelo. Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, o brasileiro revela que o atual melhor jogador de futebol do mundo destacou-se no Sporting também no tênis de mesa.

"Sabe quem é profissional dessa parada aqui? O Cristiano", diz Marcelo, com a raquete em mãos. "Ele foi profissional do Sporting; juro. Na concentração, o cara ia lá, treinou, treinou e virou profissional. A gente joga com ele, e não tem nem graça", ri o brasileiro, que admite só "jogar mais ou menos" (assista no vídeo acima).

Apesar de pouco conhecida do grande público, a paixão de Cristiano Ronaldo pelo tênis de mesa vem de longa data. O português chegou a receber o convite para representar o Sporting na modalidade, mas preferiu focar no futebol. "Não sei se o ping-pong perdeu um bom jogador, mas sei que me divirto. Jogo com a direita, com a esquerda. Sem querer contar vantagem, acho que jogo muito bem", afirmou durante entrevista em 2009.

Além das habilidades do português, o vídeo publicado por Marcelo na última sexta-feira (16) também mostra parte da estrutura do Real Madrid. Foi em uma das salas da concentração, por exemplo, que o lateral se arriscou no tênis de mesa. Na área dos dormitórios, o conforto das instalações impressiona.

"Mas não tem nada, tá vendo? Quando estou aqui só pego o tablete, vejo um filme e durmo", brinca. O lateral chegou a morar duas semanas ali, com direito a um funcionário a sua inteira disposição, quando teve reformas em casa.

O tempo de Real Madrid lhe deu o direito de fazer valer o seu moral. Ele é dono de uma das vagas mais bem localizadas do estacionamento, e revela ter feito lobby para conquistá-la. "Era lá longe, aí eu falei 'não, peraí, bota esses moleques pra lá'. Daí troquei, [a ordem] ficou ao contrário. Pô, chegaram ontem", brinca Marcelo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação