Topo

Blog da Redação

Neymar deixa Mangaratiba de jatinho e aparece ao lado de Elano no Guarujá

UOL Esporte

17/03/2018 22h13

(foto: reprodução/Instagram)

Desde que teve o pé direito operado em Belo Horizonte, Neymar ainda não havia saído de Mangaratiba – pelo menos não de maneira pública. No fim da tarde deste sábado (17), o atacante finalmente deixou o seu paraíso particular no Rio de Janeiro e embarcou para o Guarujá, litoral de São Paulo.

No que parece ser uma noite de pôquer, o craque tirou foto ao lado de Elano, ex-jogador e ex-técnico do Santos, e outros amigos. Neymar aparece de muletas, com bota ortopédica e exibindo seu novo penteado.

Quem também parece estar na companhia do camisa 10 do PSG é André Akkari, jogador profissional de pôquer. Ele estava no jatinho particular que levou Neymar e seus amigos mais íntimos, como Gil Cebola, no trajeto de Mangaratiba ao Guarujá.

(foto: reprodução/Instagram)

Mais cedo neste sábado, quando ainda estava em Mangaratiba (RJ), Neymar ostentou na mesa de pôquer ao mostrar várias notas de dinheiro. Ele é amante de pôquer e costuma promover jogatinas ao redor do mundo, até em Paris.

O atleta está em recuperação da cirurgia feita para corrigir uma fratura no quinto metatarso do pé direito, que deve mantê-lo afastado dos gramados até as últimas semanas antes da Copa do Mundo.

(foto: reprodução/Instagram)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação