Topo

Blog da Redação

Desfile de St. Patrick prende time no trânsito e atrasa jogo nos EUA

UOL Esporte

18/03/2018 23h12

NYCFC e Orlando City só entraram em campo após atraso de 23 minutos (Foto: Xinhua/Wang Ying)

O duelo entre New York City e Orlando City atrasou quase meia hora no último sábado (17) por um motivo pouco comum: o trânsito. O time visitante chegou com atraso ao Yankee Stadium após ficar preso no tráfego, que estava prejudicado pelo desfile de St. Patrick.

A festa é bastante popular nos Estados Unidos e celebra a ascendência irlandesa na colonização do país — além de ser uma ótima desculpa para beber cerveja. A expectativa era de que o desfile organizado na cidade de Nova Iorque atraísse mais de 2 milhões de pessoas. Daí que o trânsito foi caótico, e o Orlando City se atrasou.

O NYCFC chegou a anunciar no Twitter que o atraso seria de 11 minutos, mas a espera acabou sendo de 23 minutos. Com a bola enfim rolando, o New York City venceu por 2 a 0 com gols marcados no segundo tempo. O time de David Villa, que não esteve em campo devido a uma pequena lesão, lidera a Conferência Leste da Major League Soccer. Já o Orlando City, ex-time de Kaká ainda não venceu nenhuma após três rodadas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação