Topo

Blog da Redação

Fãs dos Lakers ganham boneco de Kobe Bryant (que não se parece com ele)

UOL Esporte

19/03/2018 20h24

O Los Angeles Lakers recebeu o Denver Nuggets na última semana e venceu por 112 a 103, em jogo pela temporada regular da NBA. Mas a vitória não foi o único presente que a torcida recebeu no Staples Center.

Na noite em questão, os torcedores que acompanharam o jogo dos assentos mais próximos da quadra receberam de presente uma action figure (aqueles bonequinhos de heróis, sabe?) de Kobe Bryant. Item de colecionador, apenas 400 unidades.

O problema é que o boneco não é exatamente fiel às feições de Kobe. Na verdade, a falta de semelhança virou motivo de piada nas redes sociais.

"Os Lakers estão dando aos fãs próximos à quadra hoje à noite uma 'réplica' de Kobe. Eu uso este termo de forma vaga", brincou a jornalista Rachel Nichols, da ESPN, em seu Twitter.

Entre o público, achar a semelhança do boneco com alguém virou questão de honra. Seria o Super Kobe uma versão do comediante Steve Harvey, aquele da gafe no anúncio do Miss Universo de 2015? Ou um modelo do boxeador Evander Holyfield?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação