Topo

Blog da Redação

Iggy Azalea colocou fogo em roupas de jogador da NBA após descobrir traição

UOL Esporte

19/03/2018 17h15

Nick Young e Iggy Azalea,
ainda em 2015 (Crédito: Jason Merritt/Getty Images)

A rapper Iggy Azalea e o jogador de basquete Nick Young, ala-armador do Golden State Warriors, terminaram em junho de 2016 um relacionamento iniciado em novembro de 2013. Mas foi apenas em 2018 que ela deu detalhes do explosivo término da relação entre eles.

Em entrevista ao Watch What Happens Live, talk show do canal Bravo nos EUA, Iggy Azalea foi questionada a respeito de coisas caras que já havia queimado, e revelou que colocou fogo nas roupas do então noivo. O motivo, segundo ela, foi a descoberta de uma relação extraconjugal.

"Foi isso que eu fiz. Eu costumava quebrar coisas em nossa casa, e percebi que estava quebrando minhas próprias coisas. Então pensei: 'Isso é uma idiotice, ele não liga'. Então pensei em algo que importasse a ele – as suas roupas", disse a cantora.

"Nós tínhamos um fosso (do lado de fora da casa), que você podia colocar fogo com gás. Mandei uma mensagem de vídeo para ele, tipo: 'Ei, estou colocando fogo nas suas m…, estou queimando suas coisas. Eu não sei onde você está – provavelmente com alguma garota. Então espero que você volte para casa rápido, porque eu estou caindo fora'", completou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação