Topo

Blog da Redação

Neymar e Davi Lucca fazem sinal de silêncio e curtem tarde juntos

UOL Esporte

19/03/2018 18h02

Ao lado do filho, Neymar fez gesto de quem pede silêncio. Nesta segunda-feira (19), o jogador, que está em São Paulo para o aniversário de 22 anos da irmã Rafaella, aproveitou para curtir a tarde com Davi Lucca.

Alguns minutos depois, o craque do Paris Saint-Germain publicou outra foto ao lado do menino, com a bota ortopédica que vem usando desde a cirurgia para corrigir a fratura no quinto metatarso do pé direito.

Na noite deste domingo (18), Neymar apareceu sem o polêmico penteado que virou meme no fim de semana. O atleta foi ao restaurante Paris 6, na capital paulista, ao lado dos amigos.

Antes de se deslocar à Rússia para servir a seleção brasileira em amistosos na Europa, o médico Rodrigo Lasmar visitou Neymar em Mangaratiba na última semana. A informação foi fornecida pelo diretor de seleções Edu Gaspar, que na última semana também fez o mesmo trajeto para acompanhar a recuperação do atacante.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação