Topo

Blog da Redação

Treta! Mulher de brasileiro do Lyon tira onda, narra jogo e defende maridão

UOL Esporte

19/03/2018 04h00

Clássico é clássico em qualquer lugar do mundo e sempre há muita tensão pra quem está dentro e pra quem está fora de campo. Desta vez foi entre Olympique e Lyon. O jogo terminou quente, com direito a empurra-empurra e briga entre os jogadores na saída de campo. Mas quem roubou a cena narrando tudo isso foi a mulher do zagueiro brasileiro Marcelo, do Lyon.

O Lyon saiu com a vitória por 3 a 2 em cima do rival e Taty Lima, a mulher de Marcelo, vibrou, narrou, provocou e, claro, defendeu o maridão nas redes sociais. Ela gravou tudo em seu Instagram…

Coitado de Rami, do Olympique, que teve que aguentar a fúria e a provocação de Taty nas redes sociais.

Dentro de campo, Taty defendeu o marido: "Vacilão mesmo. Perdeu. Querendo arrumar briga com meu marido. Perdeu! Freguês ano passado, freguês esse ano".

E quando o clima esquentou, Taty defendeu o marido até em inglês: "Ah, cara, o que você quer? Quer brigar com o meu marido? Tenha dó, Rami, não hoje".

Provocação? Taty apoia o maridão: "Meu marido mostrou a camisa. Agora vai quebrar o pau. Esse povo folgado, Rami folgado! É isso aí. Tem que mostrar em campo".

E Marcelo deu uma de astro, segundo Taty: "Marcelo deu uma de Messi, mostrou a camisa na cara do cara. Rami ficou louco. Quer pegar ele até o ano que vem".

 

Veja mais:

Essa doeu! Jogador chuta partes baixas de companheiro ao comemorar gol

Cabelo de Neymar vira meme e ganha comparações: Stevie Wonder ou Tchê Tchê?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação