Topo

Blog da Redação

Rafaella agradece todo carinho dos fãs e diz que festa foi sensacional

UOL Esporte

20/03/2018 16h40

Depois de comemorar seu aniversário de 22 anos em São Paulo, Rafaella Santos, irmã de Neymar, agradeceu a todo carinho que recebeu de seus fãs nesta data especial. Em um vídeo publicado em seu Instagram Stories, Rafa diz estar cansada e contou que a festa foi sensacional.

"Gente, obrigado, de todo coração. Todas as mensagens lindas que eu recebi. É isso, a festa foi sensacional e eu estou cansada", disse a irmã do craque da Seleção Brasileira e do PSG, dentro de um carro.

A festa aconteceu na noite desta segunda-feira (19), em São Paulo, em uma famosa balada da cidade.

A comemoração de 22 anos de Rafa contou com ex-namorados, o irmão recém-operado, a atriz e cunhada Bruna Marquezine e a proibição de celulares na entrada do Villa Mix, em São Paulo. O evento contou com a presença de ex-namorados da irmã de Neymar: os jogadores Lucas Lima, do Palmeiras, e Gabigol, do Santos.

Mais tarde, Neymar chegou a casa noturna de muletas, ao lado da namorada Bruna Marquezine. Com o auxílio de uma cadeira de rodas, o craque brasileiro utilizou de uma cadeira de rodas para ir direto para o salão principal do Villa Mix, curtir a festa da irmã.

Com todas as proibições e a distribuição de saquinhos para os convidados guardarem seus aparelhos eletrônicos, o bloqueio foi furado por diversos deles e várias imagens do que rolou dentro da casa noturna circularam nas redes sociais.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação