Topo

Blog da Redação

Festa de Rafaella teve vodca como lembrancinha e privilégios a casal Brumar

UOL Esporte

21/03/2018 04h00

Bruna Marquezine e Neymar chegam para festa de Rafaella Santos (Crédito: AgNews)

Os convidados da festa de Rafaella não saíram de mãos abanando. O UOL Esporte apurou com uma convidada que quem compareceu ao Villa Mix, casa de show em São Paulo, deixou o local com uma garrafa de vodca, uma palha italiana e um chinelo na cor rosa choque.

Vodca foi distribuída aos convidados da festa

A única exigência da festa era que os convidados não entrassem com celulares. Havia saquinhos logo na entrada para depositar seus respectivos aparelhos telefônicos. Apenas poucos sortudos não precisaram ficar incomunicáveis dentro da festa. Entre eles, o casal Neymar e Bruna Marquezine.

Com os convidados sem celulares, as fotos do evento foram quase todas feitas por fotógrafos profissionais. Tudo para manter a discrição e privacidade da irmã de Neymar e seus amigos.

David Brazil foi um dos que aproveitou a festa e furou o bloqueio a celulares. Em suas redes sociais, o promoter publicou dezenas de vídeos: Léo Santana aproveitando, o anão Pedrinho do Pânico virando doses de tequila e a fartura da festa.

O tema escolhido para a festa de Rafaella, que fez aniversário há mais de uma semana, foi o festival de música Coachella. O evento ainda teve no cardápio comida japonesa e doces, além de bebidas alcoólicas.

Outra experiência provocada pela festa para seus convidados foi a oportunidade de fazer tatuagens e dreads nos cabelos dentro da balada.

Assim como o UOL Esporte publicou, Neymar esteve no evento de muletas e "se comportou". Ele ficou sentado durante boa parte do evento.

Brunno Carvalho e Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Veja também:

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação