Topo

Blog da Redação

Neymar aproveita passagem em SP e participa de evento de pôquer

UOL Esporte

21/03/2018 08h39

Em São Paulo desde a noite do último domingo (18), Neymar aproveitou para curtir um dos seus esportes favoritos: o pôquer. O atacante do Paris Saint-Germain, que se recupera de uma cirurgia no pé direito, jogou o torneio High Roller, na noite da última terça-feira (20), no H2 Club, localizado no bairro de Pinheiros.

Segundo a organização do evento, o High Roller teve a participação de cerca de 40 jogadores. Amigo de Neymar e jogador profissional de pôquer, André Akkari também esteve presente.

Neymar é amante de pôquer e sempre organiza rodas animadas do jogo em suas casas pelo mundo. No último sábado (17), o atacante realizou uma disputa em sua mansão em Mangaratiba, Rio de Janeiro, e mais tarde, no mesmo dia, o brasileiro do PSG também promoveu uma roda no Guarujá, litoral de São Paulo.

Na noite da última segunda-feira (19), Neymar curtiu a festa de aniversário da irmã Rafaella. A celebração foi no Vila Mix, uma casa noturna de São Paulo, e contou com a presença de Bruna Marquezine, atriz da novela Deus Salve o Rei e namorada do craque do PSG.

Desde a cirurgia que tratou uma fratura no quinto metatarso do seu pé direito, Neymar passou as últimas semanas em seu paraíso particular em Mangaratiba (RJ). Neste fim de semana, o atleta deixou a mansão e pegou um jatinho para o Guarujá (SP).

Ele permaneceu no litoral norte de São Paulo até este domingo, quando embarcou para a capital. Na mesma noite, foi ao restaurante Paris 6 para jantar com amigos. Neymar não está mais com o polêmico penteado que viralizou no fim de semana.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação