Topo

Blog da Redação

Neymar visita dentista de famosos em SP: "Projeto Copa quase concluído”

UOL Esporte

21/03/2018 19h16

Enquanto se recupera de uma cirurgia no metatarso no pé direito, Neymar está aproveitando sua estadia no Brasil para cuidar também de outros órgãos. Nesta quarta-feira (19), o atacante do PSG foi fazer uma consulta em São Paulo com o dentista Rafael Puglisi.

Por meio de seu Instagram Stories, Puglisi registrou a consulta de Neymar ao fim dos procedimentos. "Projeto Copa quase concluído", afirmou o dentista durante as filmagens em suas redes sociais.

Neymar não é o único astro que Puglisi atende. Além do jogador da seleção brasileira, o dentista também já trabalhou com Lucas Lima, jogador do Palmeiras, com o cantor sertanejo Mariano e outras celebridades brasileiras.

Os últimos dias foram bastante agitados na vida de Neymar. Na segunda-feira (21), o jogador foi à festa de aniversário de sua irmã Rafaella na zona sul de São Paulo, e um dia depois, o astro participou de um evento de pôquer também na capital paulista.

Desde a cirurgia que tratou uma fratura no quinto metatarso do seu pé direito, Neymar passou as últimas semanas em seu paraíso particular em Mangaratiba (RJ).

Neste fim de semana, o atleta deixou a mansão e pegou um jatinho para o Guarujá (SP). Ele permaneceu no litoral norte de São Paulo até este domingo, quando embarcou para a capital. Na mesma noite, foi ao restaurante Paris 6 para jantar com amigos. Neymar não está mais com o polêmico penteado que viralizou no fim de semana.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação