Topo

Blog da Redação

Philippe Coutinho vira meme e alvo de piadas de torcedores do Liverpool

UOL Esporte

10/04/2018 18h13

Cada escolha, uma renúncia. Ao preferir transferir-se ao Barcelona na última janela de transferências europeia, Philippe Coutinho abriu mão de continuar jogando a atual edição da Liga dos Campeões da Europa. Ele já tinha defendido o Liverpool na competição, por isso ficou impedido de defender o novo clube. Eis que, nesta terça-feira (10), o meia brasileiro vê o Barça ser eliminado e o ex-time avançar no torneio europeu.

A situação, claro, alimentou as redes sociais com memes e mensagens dos torcedores do Liverpool para Coutinho. "Cuide-se, irmão. Assista ao Liverpool nas semifinais direto da sala da sua casa", brincou um torcedor na conta do meia no Instagram. "Liverpool na semifinal, o que acha?", perguntou outro.

"Você não disse que teria mais sucesso no Barça?", questionou um terceiro, lembrando que um dos motivos da troca de clubes foi, nas palavras de Coutinho, para "ganhar títulos grandes".

Além das mensagens diretas, os memes encheram a internet. Confira alguns abaixo:

"Enquanto isso, Coutinho"

Leia mais: 

Roma consegue virada histórica, elimina Barcelona e vai à semi da Champions

Firmino leva a melhor sobre Jesus e classifica Liverpool contra o City

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação