Topo

Blog da Redação

"Melhor presente para a Bruna? Eu", brinca Neymar

UOL Esporte

16/04/2018 14h54

Neymar e Bruna Marquezine estão no maior clima de romance. Aproveitando o período no Brasil por conta de recuperação de uma lesão no pé, o jogador se juntou à atriz no baile de gala da amfAR, em São Paulo, e ambos não economizaram nos momentos fofos um com o outro.

Em entrevista ao Vídeo Show, ambos foram questionados: "Vamos falar de presentes. Qual é o melhor presente que cada um deu para o outro?". Bruna e Neymar concordaram que a atriz vence com tranquilidade neste quesito. "Ela me surpreende nos presentes, acho que ela ganha disparado", falou o atacante do PSG.

Já Neymar usou de bom humor pra responder a questão: "O melhor presente? Eu!", disse o jogador. Os dois riram, e a atriz da novela "Deus Salve o Rei" lembrou de algo especial que o namorado deu.

"Ah! Uma aliança que era para dar no Dia dos Namorados, mas ele não se aguentou. Colocou em uma taça de champanhe dois dias antes do Dia dos Namorados", contou Bruna Marquezine.

Além da autoconfiança de Neymar, uma das coisas que mais repercutiu nas redes sociais foi o estado em que o casal se encontrava. Os internautas cogitaram que a animação era fruto de embriaguez.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação