Topo

Blog da Redação

Que classe! Matada de Seedorf deixa jogadores do La Coruña boquiabertos

UOL Esporte

16/04/2018 16h51

Clarence Seedorf parou de jogar futebol no início de 2014, mas nem o tempo foi capaz de fazer o holandês perder a sua classe. Durante a vitória do Deportivo La Coruña sobre o Athletic Bilbao por 3 a 2, no último sábado (14), o técnico da equipe galega matou uma bola que deixou os seus próprios jogadores boquiabertos.

O chute longo do zagueiro Fabian Schär fez a bola chegar a área técnica em que Seedorf estava posicionado. De braços cruzados, o técnico holandês ajeitou a bola perfeitamente, deixando a bola colada em seu pé.

Do banco, os jogadores reservas se mostraram admirados, assim como torcedores do Athletic Bilbao, que viam o jogo em San Mamés.

A vitória fora de casa do La Coruña deixa a equipe viva na briga para escapar da degola. Em 18º lugar, com 26 pontos, o clube galego ainda luta para permanecer na elite do futebol espanhol. A vitória por 3 a 2 foi a segunda do Deportivo sob o comando de Seedorf.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação