Topo

Blog da Redação

À lá CR7: Juventus sofre outro golaço de bicicleta. Agora, no Italiano

UOL Esporte

18/04/2018 18h52

A vida dos goleiros da Juventus não anda sendo fácil nos últimos dias. Duas semanas após sofrer um gol de bicicleta de Cristiano Ronaldo em partida da Liga dos Campeões, o time bianconero sofreu outro tento de maneira semelhante nesta quarta-feira (18), mas agora, pelo Campeonato Italiano.

A equipe vinha vencendo o Crotone por 1 a 0 com gol do brasileiro Alex Sandro, mas a sorte mudou aos 20 minutos do segundo tempo. Após uma furada, o nigeriano Simy virou uma bicicleta meio desajeitada. O chute forte foi no canto direito de Szczęsny, que não teve chances de defender.

Com o empate em 1 a 1, a Juventus viu a diferença de pontos cair em disputa pela liderança do Italiano com o Napoli. Agora com 85 pontos, a equipe de Turim está agora a apenas 4 pontos a frente do vice-líder do torneio nacional.

Já o Crotone teve um sopro de esperanças. Apesar de permanecer no 18º lugar, o time está agora a um ponto do Spal, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação