Topo

Blog da Redação

Rivaldinho posta foto em que mão de adversário 'aparece' em local inusitado

UOL Esporte

20/04/2018 17h57

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (20), Rivaldinho postou uma foto dentro de campo e seus seguidores acharam um jeito de brincar com a situação que ela se envolvia.

Vestindo a camisa do Levski Sofia, o jogador aparece em um lance de cabeça. No clique, um jogador do time adversário avança em Rivaldinho, para tentar parar a jogada.

O que Rivaldinho não deve ter notado e que chamou a atenção dos internautas é a posição da mão do outro jogador. No ângulo em que a foto foi tirada, ela está próxima da genitália do filho da craque da Seleção Brasileira.

E é claro que seus seguidores não deixaram a situação passar desapercebido e comentaram na publicação do atacante.

Reprodução/Instagram

"Mão na bola é pênalti", escreveu um internauta, referindo-se ao lance que pode acarretar penalidade máxima, ao encostar as mãos na bola, durante o jogo.

Atuando no clube búlgaro Levski Sofia, Rivaldinho é um jogador brasileiro, de 23 anos, que começou sua carreira no time paulista Mogi Mirim. O filho do campeão do mundo em 2002 tem passagens por clubes portugueses, como o Boavista, e por times romenos, como o Dinamo Bucareste.

 

Leia também:

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação