Topo

Blog da Redação

Tuítes do Neymar estamparão caixas dos sanduíches da Copa no McDonalds

UOL Esporte

20/04/2018 18h40

Os tuítes antigos do Neymar são resgatados constantemente no Twitter, micro-blog em que o hoje craque do Paris Saint-Germain praticamente iniciou esta relação com o público. As mensagens publicadas ainda na época em que o atacante jogava no Santos agora serão devidamente registradas nas embalagens de sanduíches do McDonalds. A rede de lanchonetes anunciou a novidade nesta sexta-feira.

Tuítes em que o craque se referia à empresa americana, inúmeros no início de trajetória do jogador nas redes-sociais, serão estampados nas caixinhas dos hambúrgueres produzidos para a Copa do Mundo da Rússia. É a segunda ação do McDonalds com o principal craque brasileiro.

No lançamento do novo Big Tasty, ocorrido em fevereiro deste ano, o tuíte "tô a fim de um Big Tasty" foi usado nas embalagens do sanduíche. De acordo com o McDonalds, mais de 23 milhões de pessoas no Twitter e nas redes sociais foram atingidas com a ação do início do ano.

O McDonalds, em 2018, vai contar com oito opções diferentes de combinações alusivas ao Mundial. As vendas dos "Campeões da Copa" começam a partir de 24 de abril.

Além do McBrasil, disponível durante toda a semana, os consumidores têm opções individuais a cada dia: McItália (domingo), McFrança (segunda-feira), McEspanha (terça-feira), McAlemanha (quarta-feira), McUruguai (quinta-feira), McInglaterra (sexta-feira) e McArgentina (sábado).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação