Topo

Blog da Redação

De olho na Copa? Dani Alves e Mina estrelam clipe de cantor colombiano

UOL Esporte

21/04/2018 16h53

Um dos principais cantores de reggaeton dos últimos tempos, Sebástian Yatra resolveu 'investir' no futebol para o lançamento de sua nova música. O clipe da música 'LOVE', em parceria com o multimilionário italiano Gianluca Vacchi tem a presença de quatro jogadores que provavelmente disputarão a Copa do Mundo.

O videoclipe da música teve a presença de três compatriotas de Yatra. Além de James Rodríguez, do Bayern de Munique, Yerry Mina, do Barcelona, e Santiago Arias, do PSV, cantam, dançam e batem bola com os dois intérpretes da musica.

Mas além dos jogadores da seleção colombiana, outro atleta também chamou a atenção. Lateral do Paris Saint-Germain, o brasileiro Daniel Alves também estrela o clipe, principalmente nas cenas que mostram a Torre Eiffel.

Por meio de seu Instagram, Sebastián Yatra elogiou o lateral brasileiro. "Humildade, talento, LOVE! Nós te amamos, irmão. Obrigado por fazer parte disso", escreveu o músico na legenda.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação