Topo

Blog da Redação

Incrível! Jogador salva gol no último lance e "ajuda" o Boca na Argentina

UOL Esporte

21/04/2018 23h37

Adrián Sporle, do Banfield, "salvou a pele" do seu time de maneira inacreditável no confronto deste sábado (21) diante do Godoy Cruz, em partida realizada pelo Campeonato Argentino. No último lance, o defensor deu um carrinho, tirou a bola sobre a linha e evitou o tento da vitória da equipe adversária. Assim, no Estádio Florencio Solá, as equipes ficaram no empate de 1 a 1.

Aos 47 minutos da segunda etapa, o atacante uruguaio Santiago García, do Godoy Cruz, recebeu de frente para a meta e bateu por cima do goleiro Arboleda. Lentamente, a bola caminhava em direção ao gol, mas Sporle se esforçou para fazer o corte, protagonizando um lance incrível.

No fim, os torcedores do Boca Juniors foram os que respiraram mais aliviados com a jogada. Isso porque caso o Godoy Cruz conquistasse os três pontos diante do Banfield, o Boca Juniors poderia entrar em campo neste domingo pressionado, com apenas um ponto de vantagem para o segundo colocado Godoy Cruz.

Assista a partir de 3 minutos e 10 segundos:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação