Topo

Blog da Redação

Jogo é interrompido após três atletas se machucarem ao mesmo tempo

UOL Esporte

22/04/2018 18h26

Se não foi inédito, deve ter sido, no mínimo, insólito. Na segunda divisão da Hungria, o jogo entre Györ e Nyíregyháza Spartacus foi interrompido a cinco minutos do fim depois que três jogadores do Spartacus se lesionaram ao mesmo tempo e na mesma jogada.

O Györ já vencia por 1 a 0, gol de Zamostny — o que acabou sendo o placar final —, quando chegou à área adversária mais uma vez aos 39 minutos do segundo tempo. Em um chute, dois jogadores do Spartacus tentaram cortar e acabaram se chocando. No mesmo instante, um terceiro abriu o compasso para cortar a finalização e estirou o músculo.

A imagem dos três caídos chamou a atenção do árbitro, que precisou interromper a partida para o atendimento, afinal, o Spartacus estava com apenas oito jogadores aptos naquele momento.

O engraçado foi que as três substituições já haviam sido feitas e os atletas precisaram continuar em campo. Assim, não foi possível reverter o marcador. Apesar de tudo isso, o Spartacus se mantém na quinta posição, com 48 pontos, três a mais do que o Györ, que é o sétimo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação