Topo

Blog da Redação

Surreal! Jogador dos Warriors leva falta técnica na bicicleta ergométrica

UOL Esporte

22/04/2018 19h51

Foto: Reprodução de TV

Ser punido pela arbitragem mesmo sem estar em campo ou na quadra é comum, mas David West conseguiu algo insólito, talvez inédito. Neste domingo, o ala-pivô do Golden State Warriors provocou uma falta técnica a favor do San Antonio Spurs, em jogo pelos playoffs da NBA, enquanto se aquecia em uma bicicleta ergométrica na entrada do túnel de acesso aos vestiários do AT&T Center, em San Antonio (EUA), palco da partida.

O momento surreal aconteceu no terceiro quarto. Enquanto pedalava, West estava reclamando de lances anotados contra a sua equipe, mas os árbitros ouviram os xingamentos, que provocaram reação imediata da torcida dos Spurs, mandantes da partida. A marcação de falta técnico deixou o banco dos Warriors indignado – confira no vídeo abaixo.

Na quadra, os Spurs venceram por 103 a 90 e diminuíram o prejuízo na série válida pela Conferência Oeste da NBA, liderada pelos Warriors por 3 a 1.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação