Topo

Blog da Redação

"Fazia no mato". D. Alves não tem aperto para ir ao banheiro em avião

UOL Esporte

23/04/2018 11h59

Daniel Alves fez auto ironia diante da necessidade de ir ao banheiro. Descontraído, o lateral do PSG registrou nas redes sociais uma imagem em momento íntimo dentro de um avião e relembrou da infância pobre no sertão baiano.

"O que é uma cortina para quem fazia no meio do mato", escreveu Daniel Alves, que colocou "emojis" sorrindp.

Titular da seleção brasileira, Alves ajudou a família na infância trabalhando na agricultura e morou até os 13 anos em Juazeiro, cidade baiana. Aos 15 anos, ele morou nos alojamentos do Bahia, time que o apresentou ao futebol.

Torcedor do São Paulo na infância

Daniel Alves voltou a afirmar que era torcedor do São Paulo na infância. Durante uma entrevista ao chef de cozinha Felipe Bronze no Esporte Espetacular, da TV Globo, o jogador do PSG falou sobre a equipe do Morumbi.

"Antes de ir jogar no Bahia eu já era são-paulino", declarou o lateral da seleção brasileira. "Desde pequenininho, os jogos que passavam em casa eram do São Paulo. Foi aí que eu comecei a ver o Cafu, que comecei a me inspirar."

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação